Um sábado repleto de atividades culturais, gastronomia e oficinas, assim foi a primeira edição do OréOca realizado nos Jardins do Mam, no Rio de Janeiro. Além da minha exposição fotográfica “O Feminino e o Carnaval” a programação também contou com grupos de danças regionais, oficinas de bambolê, slackline, perna de pau, entre outras atividade, além do encerramento musical com o bloco Agytoê. A iniciativa de ocupar os espaços públicos no Rio de Janeiro se deve a mobilizações de coletivos ou indivíduos que se cansaram da inércia dos governantes

#MAM #OREOCA #Riodejaneiro #Rj #Brazil #Brasil

Oficina de perna de pau comandada pela artista Raquel potí

A minha sensação era de felicidade extrema, pois foi a minha primeira exposição e a estreia aconteceu justamente na rua, ambiente que defendo veemente como galeria de arte no âmbito de democratizar cultura para todos. A ideia é seguir essa linha, já compartilhada pelo grafiti, tirar a fotografia do digital e leva-la para as ruas.

IMG_20150509_112322

Exposição “O feminino e o Carnaval” no Jardins do MAM

 

The following two tabs change content below.

Rapha Silva

O carioca Rapha Silva é dono de uma caligrafia ambigua digna de estudantes de medicina, odeia refrigerantes, doces , sobremesas e aniversários. É formado em jornalismo, web designer e, autotidata na fotografia.